Segundo a máxima: "quem te avisa, teu amigo é", lanço um aviso de insegurança relativamente ao serviço - "competentíssimo" - da edp.pt, designadamente o envio de facturas electrónicas.
Sucede que o envio vem acompanhado de um vírus informático "Trojan horse". Além disso, o e-mail do portal do cliente devolve as queixas, vão para o lixo do "mailer do demónio" e a página principal do Senhor Mexia está inacessível !
Ora, para quem ganha 300,00 euros/hora, como parece que o dito senhor recebe, o preço de mercado está mal calculado em virtude da insegurança dos serviços prestados. Basta dizer que, até hoje, foi o primeiro "cavalo de Tróia" informático que me ameaçou, vindo directamente de uma empresa de referência (!).
Como nota final, sublinho que não tenho inveja dos "patacos". Tenho, isso sim, uma enorme estima por todos aqueles que se dedicam ao progresso da Humanidade e desejo que se lhes reconheça o devido valor.
Com efeito, não costumo confundir o "preço de mercado" de determinadas criaturas com valores e princípios. Talvez por isso considero obsceno o preço de 300,00/hora pago a um Mexia ou qualquer outro basbaque, sobretudo quando invadem o meu espaço em nome de um "serviço" que, afinal, é uma ameaça no sentido mais lato.
Post de HMJ
Mas que maravilha.
ResponderEliminarO email da EDP devolve as queixas; no site do Metropolitano não há endereço eletrónico para fazer uma sugestão ou apresentar uma queixa. E compreende-se: as queixas deveriam ser tantas...
Estas empresas chamadas "de qualidade"...
Para MR:
ResponderEliminaro Metro ainda é melhor, certamente. Há dias, pedi um impresso de reclamação, na estação Baixa-Chiado, a um "casalinho" de empregados da dita empresa que estavam, descansadamente, a falar ao têlêlê enquanto eu esperava pelo atendimento. No final, entregaram-me um impresso. Só em casa reparei que me deram um impresso para pedir um passe em vez de um impresso de reclamação.
Devem ser "ordens superiores" para não pôr em causa o famigerado "certificado de qualidade" !!