Estando quase sempre de acordo com os seus postes, desta vez vou manifestar o meu desacordo quanto a este clown americano de quem nunca gostei. Ainda pensei nada dizer, mas foi mais forte este desabafo...
Está no seu pleno direito. Penso que há duas maneiras de ver a patetice de Jerry Lewis, muitas vezes, excessiva e irritante - a primeira. Ou apreciar o modo, profissional, como ele consegue representar, bem, a figura de pateta - é desse modo que eu o tento ver. E discorde, sempre que lhe aprouver. É estimulante que eu reveja e fundamente a minha própria perspectiva, mesmo que contrária. Era também por isso que eu gostava de ler o E. M. Cioran.
Espetacular!
ResponderEliminarEm miúda, fartei-me de ver filmes com o Jerry Lewis que tinha uma cara bastante apatetada. :)
Bom dia!
Sem dúvida que era um actor cómico dos melhores..:-)
EliminarBom fim-de-semana.
Estando quase sempre de acordo com os seus postes, desta vez
ResponderEliminarvou manifestar o meu desacordo quanto a este clown americano
de quem nunca gostei. Ainda pensei nada dizer, mas foi mais
forte este desabafo...
Está no seu pleno direito.
EliminarPenso que há duas maneiras de ver a patetice de Jerry Lewis, muitas vezes, excessiva e irritante - a primeira. Ou apreciar o modo, profissional, como ele consegue representar, bem, a figura de pateta - é desse modo que eu o tento ver.
E discorde, sempre que lhe aprouver. É estimulante que eu reveja e fundamente a minha própria perspectiva, mesmo que contrária. Era também por isso que eu gostava de ler o E. M. Cioran.