terça-feira, 3 de setembro de 2019

Revivalismo Ligeiro CCXXXVIII

4 comentários:

  1. Uma ternura! As imagens do video qual delas a mais bonita.
    Lembrei-me que o meu pai usava por vezes o assobio para que eu e
    minha mãe soubessemos onde ele estava, não me lembro já em que
    circunstâncias. Terna recordação.Gostei mesmo muito. Um bom dia para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A iconografia do vídeo revela, realmente, trabalho, bom gosto e profissionalismo.
      Ainda bem que lhe trouxe boas memórias e que gostou.
      Boa tarde.

      Eliminar
  2. Um pouco ao acaso e tentando não me expor, tenho pensado explicar
    sinteticamente a razão por há tanto tempo não comentar. Um momento
    difícil da minha vida por ter resolvido desfazer-me da minha casa
    perto da Ericeira mas onde eu cada vez mais, sinto dificuldade em
    lá chegar. Esta semana já me foram tirar de lá muitas coisas das
    quais tenho de me desfazer. Sinto uma enorme tristeza mas com o
    tempo a passar tornava-se inevitável. É um dos motivos por também
    me faltar vontade de comunicar. É um estado de alma difícil de
    ultrapassar. Desejo-lhe um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo inteiramente as suas razões.
      Assisti ao esvaziamento de duas casas. A de Guimarães foi a mais difícil. Embora o meu filho Miguel tenha captado inúmeros instantâneos do ambiente doméstico, que ainda hoje me ajudam a revivê-lo.
      Agradeço a gentileza amiga da sua explicação e desejo-lhe força e coragem para os seus próximos passos pragmáticos.
      Retribuo, afectuosamente, os seus votos.

      Eliminar