segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Memorabília (3)


Se a antiguidade é um posto, como se dizia na tropa, esta aguardente portuguesa, que já existia há mais de setenta anos, merece graduação elevada, e em dupla dose. Que os seus 46º deitam por terra as suas congéneres que são, normalmente, mais comedidas e macias ao gosto.
Quanto à frase publicitária que a acompanha, creio que não é preciso dizer mais nada, mas vê-se que era dedicada a homens de barba rija...

6 comentários:

  1. Costumo usar esta aguardente para fazer ginjinha. Não me parece que tenham crescido pelos no peito a quem a bebe. :-)
    Bom dia!

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  2. Bela publicidade. Tempos em que não se ficava ofendido com o que na publicidade aparecia. Aguardente boa para as filhoses.
    E ainda se vê por aí à venda. Vou ficar atenta caso veja um cartaz actual de publicidade à mesma para ver o que agora "de politicamente correcto" se escreve!
    Bom dia

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    Respostas
    1. Creio que as novas produções só chegam aos 42º...
      Deve ter razão, Paula, a nova publicidade deve ser com luvas de veludo!
      Retribuo.

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