Já saiu o número 18. O tema dicotómico Cidade/Campo presta-se a interessantes reflexões e promete. Veremos se estará à altura das expectativas do leitor.
P.S.: a escolha para a capa de uma tela de João Hogan (1914-1988), pareceu-me uma bela opção.
A ver se a compro. Mas acredita que é difícil encontrá-la? Antigamente via-a no Pingo Doce e comprava. Agora não a vejo em lado nenhum, esqueço-me. O quiosque no centro da cidade, que tinha mais ou menos todos os tipos de revistas, mudou de dono e agora não tem nada. Quase só jogo e tabaco. É uma pobreza! Boa tarde:))
Felizmente, cá em Lisboa há muitos quiosques que têm a revista à venda... Há sempre a hipótese da assinatura, mas este esquem obriga à compra de todos os números, sem hipotese de opção, o que não é o melhor... Bom Domingo!
É capaz de ser interessante. Boa tarde!
ResponderEliminarEsperemos...
EliminarBoa tarde.
Já cá canta e lida. Um bom número.
ResponderEliminarBoa leitura!
O anterior, com a temática do futebol, é que eu dispensei...
EliminarBom feriado para amanhã!
A ver se a compro. Mas acredita que é difícil encontrá-la? Antigamente via-a no Pingo Doce e comprava. Agora não a vejo em lado nenhum, esqueço-me. O quiosque no centro da cidade, que tinha mais ou menos todos os tipos de revistas, mudou de dono e agora não tem nada. Quase só jogo e tabaco. É uma pobreza!
ResponderEliminarBoa tarde:))
Felizmente, cá em Lisboa há muitos quiosques que têm a revista à venda...
ResponderEliminarHá sempre a hipótese da assinatura, mas este esquem obriga à compra de todos os números, sem hipotese de opção, o que não é o melhor...
Bom Domingo!