Pedro Dias só conheço um que foi diretor da BNP e que também se pode dizer que andava foragido: contam-se pelos dedos de uma mão os dias em que ele foi à instituição que 'dirigiu' ao longo de vários meses, senão mesmo um ano. Quanto a Bob Dylan, telefonou há dois dias para Estocolmo, dizendo: «The news about the Nobel Prize left me speechless. I appreciate the honor so much.» Quanto a ir recebê-lo no dia 10 de dezembro, disse: «If it’s at all possible.» Acho que será com uma canção apropriada ao ato: homenagem a todos os que o influenciaram e a alguns vivos. Veremos se estou certa. Bom dia!
Já nem me lembrava desse...que aliás não deixou memória... Digamos que foi uma grande branca, a de Dylan. Ou gaguez, estranha para que sempre se manifestou através da voz. Boa, próxima semana!
Pedro Dias só conheço um que foi diretor da BNP e que também se pode dizer que andava foragido: contam-se pelos dedos de uma mão os dias em que ele foi à instituição que 'dirigiu' ao longo de vários meses, senão mesmo um ano.
ResponderEliminarQuanto a Bob Dylan, telefonou há dois dias para Estocolmo, dizendo: «The news about the Nobel Prize left me speechless. I appreciate the honor so much.» Quanto a ir recebê-lo no dia 10 de dezembro, disse: «If it’s at all possible.» Acho que será com uma canção apropriada ao ato: homenagem a todos os que o influenciaram e a alguns vivos. Veremos se estou certa.
Bom dia!
Já nem me lembrava desse...que aliás não deixou memória...
EliminarDigamos que foi uma grande branca, a de Dylan. Ou gaguez, estranha para que sempre se manifestou através da voz.
Boa, próxima semana!