Lindo. Para mim, Nino Rota valorizou e foi valorizado pelos excelentes e inesquecíveis filmes que enriqueceram a minha vida, ao longo de muitos anos. Obrigada por lembrar este músico.
Oiço sempre com muito agrado este músico. Ainda na semana passada estive a ouvir A Estrada depois de ter visto um documentário da série Cara a Cara, na RTP2, sobre Fellini e Visconti. Não sabia que havia animosidade entre eles. Boa noite! Boa noite!
Não sabia dessa animosidade Fellini/Visconti. Talvez o barroquismo de Fellini em contraponto à nudez clássica, maioritariamente a preto e branco, de Visconti... Se não for antes, até Évora!..:-)
Tudo uma maravilha !
ResponderEliminarO Prelúdio nº 13 começa precisamente aos 5' e 43".
Grato pela oportunidade de ouvir Nino Rota !
Foi um gosto.
EliminarMais conhecido pelas bandas sonoras de filmes italianos, sobretudo de Fellini, Nino Rota tem uma obra musical notável.
Bom dia!
Lindo. Para mim, Nino Rota valorizou e foi valorizado pelos
ResponderEliminarexcelentes e inesquecíveis filmes que enriqueceram a minha
vida, ao longo de muitos anos. Obrigada por lembrar este músico.
Sem dúvida. E a colaboração com Fellini foi felicíssima: "8 e 1/2, "Amarcord"...
EliminarFico contente que lhe tenha sido de proveito.
Boa tarde!
Oiço sempre com muito agrado este músico. Ainda na semana passada estive a ouvir A Estrada depois de ter visto um documentário da série Cara a Cara, na RTP2, sobre Fellini e Visconti. Não sabia que havia animosidade entre eles.
ResponderEliminarBoa noite!
Boa noite!
Não sabia dessa animosidade Fellini/Visconti. Talvez o barroquismo de Fellini em contraponto à nudez clássica, maioritariamente a preto e branco, de Visconti...
EliminarSe não for antes, até Évora!..:-)