quarta-feira, 25 de abril de 2018

25 de Abril






10 comentários:

  1. Fui acordado às seis da manhã depois do telefone ter tocado lá por casa e fiquei o tempo todo a escutar o rádio e mais tarde a televisão.
    Um dia inesquecível!
    Bom Feriado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um acontecimento para toda a vida...
      Retribuo, cordialmente.

      Eliminar
  2. Foi o dia mais feliz da minha vida.
    O telefone lá em casa tocou mais cedo e depois ia de vez em quando à janela para ver se acontecia algo, mas naquela zona não se via nada.
    Bom 25 de Abri!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso, também o telefone teve um papel importante, de manhã...
      Bom feriado!

      Eliminar
  3. Eu fui para a escola (segunda classe), o meu pai trabalhar e so mais tarde na manhã se começou a perceber lá em casa como tudo mudara. Ninguém nos telefonou 😉
    Bom feriado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De um período anterior de estabilidade (apodrecida) passou-se a um ano e meio de instabilidade (criativa) a que não estávamos habituados, com liberdade, alegria e muitas realizações positivas. Não foi pouco.
      Bom resto de 25!

      Eliminar