Fui acordado às seis da manhã depois do telefone ter tocado lá por casa e fiquei o tempo todo a escutar o rádio e mais tarde a televisão. Um dia inesquecível! Bom Feriado!
Foi o dia mais feliz da minha vida. O telefone lá em casa tocou mais cedo e depois ia de vez em quando à janela para ver se acontecia algo, mas naquela zona não se via nada. Bom 25 de Abri!
Eu fui para a escola (segunda classe), o meu pai trabalhar e so mais tarde na manhã se começou a perceber lá em casa como tudo mudara. Ninguém nos telefonou 😉 Bom feriado!
De um período anterior de estabilidade (apodrecida) passou-se a um ano e meio de instabilidade (criativa) a que não estávamos habituados, com liberdade, alegria e muitas realizações positivas. Não foi pouco. Bom resto de 25!
Fui acordado às seis da manhã depois do telefone ter tocado lá por casa e fiquei o tempo todo a escutar o rádio e mais tarde a televisão.
ResponderEliminarUm dia inesquecível!
Bom Feriado!
Um acontecimento para toda a vida...
EliminarRetribuo, cordialmente.
Foi o dia mais feliz da minha vida.
ResponderEliminarO telefone lá em casa tocou mais cedo e depois ia de vez em quando à janela para ver se acontecia algo, mas naquela zona não se via nada.
Bom 25 de Abri!
No meu caso, também o telefone teve um papel importante, de manhã...
EliminarBom feriado!
Bom feriado!
ResponderEliminarRetribuo, cordialmente.
EliminarSempre!
ResponderEliminarApoiado!
EliminarEu fui para a escola (segunda classe), o meu pai trabalhar e so mais tarde na manhã se começou a perceber lá em casa como tudo mudara. Ninguém nos telefonou 😉
ResponderEliminarBom feriado!
De um período anterior de estabilidade (apodrecida) passou-se a um ano e meio de instabilidade (criativa) a que não estávamos habituados, com liberdade, alegria e muitas realizações positivas. Não foi pouco.
EliminarBom resto de 25!