quarta-feira, 27 de julho de 2011

Balanço e contas, pouco antes das férias

O blogue, neste mês de Julho de 2011, atingirá o seu máximo mensal de postes colocados. Ultrapassará, muito provavelmente, o número de 140. Tal não teria sido possível sem a preciosa colaboração de HMJ e de H. N. (que, oportunamente, dará a sua opinião de leitura, aqui, sobre uma obra de Eduardo Lourenço). Mas também me foram essenciais as sugestões, dicas e informações amigas transmitidas por: A. A. M., C. S. e ms (estou a citar, por ordem alfabética). Não menos importante e motivadora foi, sem dúvida, a visita e comentários de alguém que muito prezo: MR. Mas também foram estimulantes as visitas, comentários e interacção, bissextos de: c. a., JAD, LB, Margarida Elias, Miss Tolstoi, "oliveira da Eurídice" e Ralf Wokan (volto a citar por ordem alfabética). Que se me perdoe alguma clamorosa omissão!
Finalmente, as visitas tímidas ou caladas, e anónimas oscilam entre 130 e 140 diárias, presentemente, com predomínio das brasileiras. Um agradecimento especial aos 29 seguidores do Arpose, pela paciência com que me têm vindo a acompanhar, com desvelo e atenção. E, já agora, uma última nota: o Arpose entrará, a partir de agora em velocidade de cruzeiro. E a seguir ao próximo fim-de-semana, optará por uma hibernação bissexta. Como dizia José Gomes Ferreira: "Viver sempre, também cansa!"
Obrigado a todos. E muito boas férias!

5 comentários:

  1. Vou sentir falta destas minhas visitas diárias. Espero que as férias não sejam longas.

    ResponderEliminar
  2. Mas, como dizia o "outro": "Vou andar (continuar) por aí..." Não será é com tanta intensidade e presença. E em Setembro se verá o ritmo novo.

    ResponderEliminar
  3. Estas visitas são puro prazer, de modo que eu é que lhe agradeço o ARPOSE. Tenho é tido muito pouco tempo, de modo que tenho espaçado os comentários. Por vezes venho, mas não deixo rasto. :) Longa vida!
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  4. Uma palavra de apreço a hmj pelos seus posts.

    ResponderEliminar
  5. Cordialmente, Miss Tolstoi, lhe (HMJ e eu) agradecemos os votos e amigas palavras.

    ResponderEliminar