Os nossos inefáveis agentes de justiça (à portuguesa) vão dar início, agora, ao julgamento do caso, ocorrido na ilha da Madeira, da queda de uma árvore, em 2017, e que provocou vários mortos. São meticulosíssimos no seu trabalho estes nossos juízes e comandita...
Dentro da sua ociosidade, produtividade e profissionalismo incomparáveis, de quantos mais anos vão eles precisar para deixar prescrever o caso BES, o de Sócrates, Bava e Granadeiro e a grande maioria dos seus processos mais importantes?...
É revoltante!
ResponderEliminarO país está a afundar-se cada dia mais e assistimos impotentes a tudo: na justiça, na saúde, na educação...tudo miserável! E os milhões para onde vão? Para os bolsos dos crápulas!
Temos tudo para ser um país como deve ser, mas somos conduzidos por gananciosos sem escrúpulos, sem valores e sem moral!
Uma pessoa fica doente a ver as notícias...
Desejo-lhe um bom dia!
Esta gentalha da "justiça" auto-criou uma classe à parte, com a ajuda promíscua de alguns políticos (excepção honrosa de Rui Rio), que lhes permite todos os dislates, aumentos sucessivos de ordenados (como na Banca) e outras mordomias, não fazendo nada - uma vergonha!
EliminarUma boa tarde.