sexta-feira, 29 de março de 2024

Apontamento 161: Episódio com final feliz

 


Durante vários anos, e por motivos familiares, deslocava-me com frequência de avião, utilizando, entre outros, o aeroporto de Bruxelas, Zaventem.

Um dia, sentada na área de espera para o embarque para Lisboa, saíram os passageiros do avião que acabara de chegar, quase todos apressados, excepto uma figura, de estatura mediana, a circular com vagar a olhar para os presentes, visivelmente interessado em ser reconhecido.

Tentei identificar a criatura com uma pessoa publicamente conhecida, sem sucesso na altura. Posteriormente consegui ligar a imagem ao político Paulo Rangel, também por alguns devaneios que a imprensa divulgou, esquecendo-se, contudo, rapidamente do caso como costuma ser regra na actual comunicação social. Rápida em lançar iscos, pobre em pescar algo que se veja.

No entanto, este episódio, no aeroporto de Bruxelas, teve agora um final feliz. Tanto andou a pessoa a viajar que, daqui em diante, terá o seu emprego assegurado a deslocar-se agora pelo mundo em representação do país. 

Post de HMJ

2 comentários:

  1. É um peneiroso, dogmático, com pouco jogo de cintura. Veremos!...
    Boa tarde!

    ResponderEliminar
  2. De HMJ para MR
    Não parece figura recomendável, sobretudo em tempos de Guerra.

    ResponderEliminar