quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Uma serenata (lírica) de Edward Elgar

6 comentários:

  1. Ficou ainda mais bonita esta música de Elgar,
    nesta manhã de nevoeiro. Bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi para a compensar da anterior música triste de Benda..:-)
      Bom dia.

      Eliminar
  2. Que bela forma de me preparar para a hora de almoço. Obrigada
    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem. E fico bem contente com isso..:-)
      Boa tarde.

      Eliminar
  3. Esta época é para mim um inferno. Intimamente está associada há 52 anos,
    à perda do meu querido pai, que foi enterrado na véspera do dia em que
    muita gente comemora, nem sei bem o quê. Está sempre uma angústia no mais
    intimo de mim,pela perda de alguém de quem muito gostava.
    Mas apenas lhe venho desejar, com a maior estima, um novo ano feliz e com
    saúde, na companhia de família e amigos.
    Tentei não expor o meu comentário num poste recente, motivo porque
    escolhi este, mais antigo. O Arpose é a minha boa e inteligente companhia,
    acredite!. Um bom dia para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ontem, falando com uma minha querida Prima, que, no fundo, em afectos, é a Irmã que eu não tive, lhe dizia que o Natal era uma época perversa - reunimos em Família, com alegria, mas recordamos os que faltam definitivamente, com tristeza... Ela perdera um Filho, inexplicavelmente. Não se cumprindo assim o princípio de felicidade do sábio chinês que a definia assim: Primeiro morrer o Avô, depois o Pai, e só depois o Filho.
      Fico muito grato pelas suas palavras.
      E, com a maior estima, retribuo os seus votos.

      Eliminar