domingo, 14 de outubro de 2018

Das consequências do Leslie...


Não se diga que António Costa não é hábil. Aproveitou a passagem do Leslie, como alibi, para varrer 4 ministros 4 (ou 5?). Perante o estupor assustado da população portuguesa e a inoperância adivinhadora dos comentadores televisivos do costume. 
Eh, real!

6 comentários:

  1. Como qualquer ser humano estava assustado, mas depois de escutar num canal um cientista conhecedor da matéria percebi que a tragédia anunciada, não iria dar para vender ao exterior. O jornalista estava tão abatido, que até viu furações a incendiarem as florestas. Mas felizmente tudo correu pelo melhor e até o governo aproveitou a embalagem.
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diria que há males que vêm por bem?!
      Para entreter os jornalistas pacóvios e palradores, dar pasto aos comentaristas bacocos e darmos graças a deus por não ter havido nada de muito grave...
      Boa tarde.

      Eliminar
  2. O Marques Mendes deve estar a sentir-se traído pelos seus 'informadores' que coitados deviam estar com medo do vento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi nesse pequeno minhoto de grandes dons adivinhatórios que eu pensei, muito especialmente..:-) Costa, pelo menos por hoje, tirou-lhe o pio de pitonisa dominical.

      Eliminar