Nunca pensei que a Princesa Leia deixasse tanta gente na orfandade. E não só crianças. Foi-me útil, no entanto, a sua morte, porque fiquei a saber que era filha da Debbie Reynolds e de Eddie Fisher, cantor e artista, que se perdeu de amores por outra grande estrela da época - Elizabeth Taylor.
Fiquei-me a pensar se não terei sofrido tanto, quando morreu Errol Flynn, que era o herói - Robin Hood - da minha meninice...
Fiquei-me a pensar se não terei sofrido tanto, quando morreu Errol Flynn, que era o herói - Robin Hood - da minha meninice...
E, cruel coincidência, hoje morreu Debbie Reynolds.
ResponderEliminarEle há coisas do diabo...
EliminarPassos? És tu, Passos?...
EliminarOra, aí está!...
Eliminar:-) às respostas.
EliminarErrol Flynn também foi um herói da minha infância com este Robin dos Bosques e o Capitão Blood. Em ambos os filmes contracenava com Olivia de Havilland.
ResponderEliminarO filho, que não valia nada como ator (o pai também não era gande 'espingarda'), foi O Filho do Capitão Blood. :) Mas não liguei muito à morte dele.
Boa noite!
De uma forma geral estes filmes de aventuras norte-americanos (ficção científica, incluída) não exigiam grandes actores, nem desempenhos, talvez porque se destinavam a crianças, na maior parte dos casos.
EliminarBoa noite!
Tantos nomes, que já nem parecem ter feito parte
ResponderEliminarde tantos filmes que vi, quando era ainda menina
e ia com o meu pai ao cinema.
Boa noite.
É verdade...e é também melhor fazer uma destrinça daquilo que fica (porque merece ficar) do que passa.
EliminarUma boa noite.