Que mauzinho, caro APS, nem todos têm sabedoria e modéstia em doses elevadas. Às vezes tropeço nesse blog e hoje abri-o por causa do Vincent van Gogh. Não me interessa o Rieu, mas vi as pinturas e abri um vídeo com os quadros em movimento, através de sucessivas janelas, que me encantou. Só por isso, penso que valeu a pena passar por lá. Um bom Solstício de Verão!
Nem todos somos iguais, e viva a diferença, se não, isto era uma grande monotonia. Em suma, eu diria a propósito que o Rieu é um vendido e que Van Gogh, em vida, não vendeu um só quadro, só por favor através do irmão Theo. Também lhe desejo umas boas entrada no Verão!
Que mauzinho, caro APS, nem todos têm sabedoria e modéstia em doses elevadas.
ResponderEliminarÀs vezes tropeço nesse blog e hoje abri-o por causa do Vincent van Gogh.
Não me interessa o Rieu, mas vi as pinturas e abri um vídeo com os quadros em movimento, através de sucessivas janelas, que me encantou. Só por isso, penso que valeu a pena passar por lá.
Um bom Solstício de Verão!
Nem todos somos iguais, e viva a diferença, se não, isto era uma grande monotonia. Em suma, eu diria a propósito que o Rieu é um vendido e que Van Gogh, em vida, não vendeu um só quadro, só por favor através do irmão Theo.
EliminarTambém lhe desejo umas boas entrada no Verão!