domingo, 5 de julho de 2020

Ideias fixas 57


Tenho extrema dificuldade, hoje em dia, em ler histórias da carochinha. Felizmente, os meus filhos já estão crescidos. E, infelizmente, a minha neta está longe.
Dei, há dias, por um autocolante, no chão da entrada do Teatro S. Luís (Lisboa), com uma reflexão sublime, que dizia: Vai ficar tudo bem. De quem terá sido este brilhante pensamento filosófico?
Do Medina, depois de vir de Meca? Da Pinta do pelouro cultural lisbonense? Do Quim Barreiros?
Tudo isto é de mais para mim, porque ultrapassa o limite da indigência mental permitida.
Já nos basta o dia a dia.

4 comentários:

  1. Isso e o Fique em Casa no écran da televisão - o que vale é que eu a ligo poucas vezes...
    Bom dia.
    🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As agências de publicidade, hoje em dia, devem estar a ser geridas e trabalhadas por insectos mentais (ó O'Neill, ó Portela, que saudades!), cuja inteligência se cruza com a mediocridade ambiente, o politicamente correcto e o nacional-porreirismo. Que podemos esperar desta gentinha?!...

      Eliminar