Estes cartazes publicitários de uma conhecida marca de gelados, e que proliferam em tudo quanto é esquina visual portuguesa, ilustram bem a pequenez de horizontes que dominam estes nossos tempos abaixo de cão. E tão rasteiros de ideais... Mas também a menoridade mental dos nossos publicitários de serviço.
Os nossos publicitários atuais (em geral) são péssimos, parece-me. Assim como os jornalistas (também, na minha opinião). Não sei o que andam a fazer nos cursos universitários, até porque as médias de entrada devem ser altas. Esta campanha nem me parece das piores que tenho visto. Bom dia!
ResponderEliminarTenho para mim que, nos últimos anos, a qualidade dos artífices das profissões piorou bastante. Com raras excepções, a dignidade de bem fazer, perdeu-se. Dos políticos aos sapateiros.
EliminarUm bom fim-de-semana.
Também me parece. Boa tarde!
EliminarVotos de uma boa noite.
EliminarEsta campanha dos gelados é muito corriqueira, sem dúvida.
ResponderEliminarNa TV vejo genericamente mais qualidade.
Confundir felicidade com um gelado é do mais pindérico que já vi...
EliminarRealmente que publicidade mais canhestra.~
ResponderEliminarBom fim de semana!
Ter a Olá aceitado esta miséria para campanha ainda me admira mais...
EliminarRetribuo, cordialmente.
Subscrevo o comentário de MR.
ResponderEliminarBom domingo.
Estamos de acordo.
EliminarBoa tarde.