Ia deixando passar a saída da Electra da Primavera de 2021... mas dei por ela hoje, e comprei-a, na Livraria da Travessa. O dossiê principal é sobre a Curiosidade. Que pode bem ser uma temática fascinante.
Mão amiga faz-me chegar a Electra até aqui à ilha de Kirikiki e a sua leitura revela-se sempre bem interessante: um verdadeiro oásis no panorama editorial desse país chamado Portugal. Muito boa tarde!
Como se costuma dizer «a curiosidade matou o gato», mas a curiosidade com o sentido de interesse, e não de bisbilhotice, é uma fonte de conhecimento. Ainda não tenho este número, mas um dia destes vou buscá-lo. Boa tarde!
Ainda não a vi. Comprei a última, depois do lembrete que aqui colocou, mas ainda anda por ali a arrastar-se à espera de ser acabada de ler. Mas vou comprar esta. Obrigada por nos lembrar.
Vou procurar. Obrigada e bom dia!
ResponderEliminarDensa, mas sempre com interesse, é uma revista de qualidade.
EliminarBoa tarde.
Mão amiga faz-me chegar a Electra até aqui à ilha de Kirikiki e a sua leitura revela-se sempre bem interessante: um verdadeiro oásis no panorama editorial desse país chamado Portugal.
ResponderEliminarMuito boa tarde!
Não sendo propriamente académica, nem erudita, a Electra cumpre lindamente o seu caminho singular.
EliminarBom fim-de-semana.
Como se costuma dizer «a curiosidade matou o gato», mas a curiosidade com o sentido de interesse, e não de bisbilhotice, é uma fonte de conhecimento.
ResponderEliminarAinda não tenho este número, mas um dia destes vou buscá-lo.
Boa tarde!
É verdade, a "curiosidade", em sentido nobre, acaba por ser uma fonte irreprimível de saber.
EliminarBom fim-de-semana.
Ainda não a vi.
ResponderEliminarComprei a última, depois do lembrete que aqui colocou, mas ainda anda por ali a arrastar-se à espera de ser acabada de ler.
Mas vou comprar esta. Obrigada por nos lembrar.
Bom domingo:))
Ó Isabel, tem que começar a pôr ordem à mesa..:-)
EliminarA HMJ, que já quase a leu toda, estava a gostar, sobretudo de alguns artigos.
Bom resto de Domingo.