sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dois anos, e relembrar Eugénio



Aqui há dois anos (11/11/2009), mais ou menos por esta hora e em Lisboa, numa subtil estratégia cúmplice, HMJ e ms abriram-me um blogue. Só me pediram um nome e eu displicentemente disse: Arpose. Na palavra, conjugavam-se onomástica e interesses subjectivos, meus. Contrariado, a princípio, lá fui trabalhando...
Mudando de registo: o postal de Eugénio de Andrade, na imagem, e que partilho neste dia de aniversário do Blogue, tem aqui a sua segunda aparição. Já constou do Prosimetron, Blogue amigo, aquando da minha iniciação local, nas "Escolha Pessoal 1", sobre o Poeta.
É uma partilha grata que dedico, hoje, a todos os que, diária ou bissextamente, nos vem visitar ao Arpose. Nos acompanham e estimulam a continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário