Quem usa os serviços da MEO sabe, por experiência própria, que eles deixam muito a desejar. Desde o mandato do Eng. Murteira Nabo (1939), à frente da sua antecessora Portugal Telecom, e a partir dos granadeiros e bavas, seguintes, que tudo começou a descambar. Um recente pedido nosso, para tentar melhorar a velocidade da Net no computador pessoal, acabou por ainda piorar o desempenho, após a intervenção de gentes dessa empresa.
Entretanto, de há anos que tenho contratado com a MEO, um serviço de telemóvel pré-pago, em que mensalmente me era cobrado 1 euro de comissão. Pois hoje, e sem prevenirem ou dizerem algo, passaram a cobrar-me 1,50 euros. Um aumento, sem ao menos justificarem, de 50% - um autêntico despautério de especulação! Apetece exclamar, como dantes se dizia: "Vão lá roubar para o pinhal de Azambuja!"
Por onde é que andará a ERSE?
O serviço da Vodafone não é melhor.
ResponderEliminarBoa tarde!
É por isso que não mudamos de serviço: para pior já basta assim...
ResponderEliminarBoa tarde.
Sem querer ser má-língua, direi que, provavelmente, os rapazes da ERSE andam a fazer o tirocínio para que, quando abandonarem os cargos, possam fazer carreira na MEO...
ResponderEliminarBoa noite
Palavras de sabedoria!
EliminarNão deve andar longe da realidade futura...
Bom dia.
O regulador das comunicações é a ERSE ou a ANACOM? Em tempos tive uns problemas com a NOS. Queixei-me à ANACOM que funcionou na perfeição. E rapidamente.
ResponderEliminarBom dia!
Eu creio que, em matéria de preços, é a ERSE.
EliminarBom dia.
Sempre tive a MEO. Já por várias vezes me chateei porque vão aumentando sorrateiramente as mensalidades até que me passo! Mas negoceio e...lá continuo na MEO!
ResponderEliminarNa verdade, também continuo porque ouço as pessoas queixarem-se dos outros. Andar a mudar para ficar igual, não vale o esforço.
Boa noite:))
É tudo "farinha do mesmo saco": mediocre e sem qualidade...
EliminarBom dia.