Somando os embustes anteriores, ficamos a saber que a mudança do serviço "online" - SNS 24 passou a uma APP, apresentada pela Ministra em grandes parangonas para justificar, certamente, um investimento de 1.6 milhões de Euros (!). Dinheiro deitado à rua, pelo efeito nulo.
Ora, para os incautos, e preferencialmente adeptos do novo luso-trumpismo - peço desculpa pela usurpação do termo muito bem esgalhado - a tão apregoada APP com presença da Ministra não funciona. Aliás, já tinha apresentado queixa, claro sem resposta !
O que se conseguia, anteriormente através do computador, era:
-confirmar as consultas marcadas
-aceder às prescrições de exames/análises/receitas
com possibilidade de imprimir os documentos necessários para aviar os medicamentos, fazer as análises, etc.
E agora: NADA !
Ficamos sem saber as próximas consultas, exames, etc. E custou esta brincadeira uma pipa de massa !
Para quê ?
E pergunto como alguns dos nossos chamados "Séniores" da província, sem o requisito do "smartphone", se vão servir desta mudança sem nenhum proveito.
Post de HMJ
Fiquei a saber isso no outro dia quando fui à farmácia. Esta gente pensa nos 'velhinhos'??? Complicaram uma coisa que era simples.
ResponderEliminarBoa tarde!
É a desburocratização em marcha.
EliminarDe HMJ para MR:
EliminarResta saber quem é a entidade/empresa que ganhou o tarefa, com ou sem concurso (?.) Parece que para algumas coisas não há falta de dinheiro no SNS. A descurocratização é o país à saque das empresas privadas.
Adenda de HMJ
EliminarErratas: o tarefa, obviamente a tarefa
descurocratização= desburocratização
A pessoa tanto se incomoda com estes saloios que até escreve mal.