O meu cantor espanhol preferido. Oiço-o frequentemente. O domingo começou bem. No ano passado ele esteve em Grândola e tive pena de não o ir ver, mas fui a todos os concertos que deu em Lisboa. A ele devo o conhecimento (e posterior leitura) de muitos poetas de língua espanhola. Conheci vários através das suas canções. O primeiro LP que tenho dele foi-me trazido pelo meu pai de Salamanca, em 1969, e nele Paco Ibáñez canta Lorca e Gongora. Bom domingo!
Estou consigo - Paco Ibáñez é o meu cantor espanhol favorito. Tenho uma particular afeição pelo "Galopar..." que ele tem em vídeo com o Rafael Alberti, também a dizer o poema. Retribuo os votos, com estima.
Não consigo ouvir...
ResponderEliminarA net, imagens e youtube têm andado muito mal... mas o início desta canção é muito suave e baixo. Tente pôr o som mais alto, pode ser que se ouça.
EliminarO meu cantor espanhol preferido. Oiço-o frequentemente. O domingo começou bem.
ResponderEliminarNo ano passado ele esteve em Grândola e tive pena de não o ir ver, mas fui a todos os concertos que deu em Lisboa.
A ele devo o conhecimento (e posterior leitura) de muitos poetas de língua espanhola. Conheci vários através das suas canções. O primeiro LP que tenho dele foi-me trazido pelo meu pai de Salamanca, em 1969, e nele Paco Ibáñez canta Lorca e Gongora.
Bom domingo!
Estou consigo - Paco Ibáñez é o meu cantor espanhol favorito.
EliminarTenho uma particular afeição pelo "Galopar..." que ele tem em vídeo com o Rafael Alberti, também a dizer o poema.
Retribuo os votos, com estima.
grandes. beijos, pedrita
ResponderEliminar