Alguém, talvez sem nada que fazer ou para dizer, ou falta de imaginação, resolveu pôr no seu feicebuque a indicação do label Póvoa de Varzim, aqui do Blogue. Tem sido um "vê se te avias" de carneirinhos a cá vir...
Eu não tenho Facebook, nem me interessa nada ter, mas pelo que me disseram, isso é apenas um sinal de que a pessoa em causa apreciou o que leu. Aí não se trata de um "roubo", mas de publicitar,( indicando a origem ) algo de que se gostou. Se assim é realmente, não me parece errado. Não sei... Bom dia!
Não é tanto o roubo, Isabel, mas uma devassa que me parece abusiva, tratando-se de fotografias pessoais, ou iconografia privada. Neste caso, deveria haver respeito ético para não as usar ou reproduzir noutros locais. Esta gentalha, à falta de criação própria, vampiriza o trabalho dos outros - nada produz de original: copia apenas, reproduz...
?
ResponderEliminarhm tenho feicebuque mas exclareçu que não puz label
pois...mistério
AL
Eu também não... Até fui espreitar o dito label para tentar perceber o que o terá atraído tanto. Boa Páscoa!
ResponderEliminarEsta "gentinha" tem horizontes muito estreitos e excessiva coscuvilhice natural, o que não é o caso da Margarida.
ResponderEliminarBoa Páscoa, também!
Eu não tenho Facebook, nem me interessa nada ter, mas pelo que me disseram, isso é apenas um sinal de que a pessoa em causa apreciou o que leu. Aí não se trata de um "roubo", mas de publicitar,( indicando a origem ) algo de que se gostou. Se assim é realmente, não me parece errado.
ResponderEliminarNão sei...
Bom dia!
Não é tanto o roubo, Isabel, mas uma devassa que me parece abusiva, tratando-se de fotografias pessoais, ou iconografia privada. Neste caso, deveria haver respeito ético para não as usar ou reproduzir noutros locais.
ResponderEliminarEsta gentalha, à falta de criação própria, vampiriza o trabalho dos outros - nada produz de original: copia apenas, reproduz...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNão fui ver essa matéria da Póvoa de Varzim, de que fala, mas sendo fotografias ou algo pessoal, já não é bem a mesma coisa.
ResponderEliminarO correcto seria pedir sempre autorização para "levar" o que quer que seja.
Assim mesmo, Isabel.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar