Da banda sonora de The Deer Hunter ("O Caçador") Cavatina, de Stanley Myers, no filme de Michael Cimino, estreado em 1978. Na versão de Carisma Guitar Duo.
(suspiro) que beleza sonora! (suspiro) só sei tocar campainhas de portas! Qual interminável, qual quê, até podia ser todo o concerto :-) Animava o regresso ao escritório ainda mais :-) Boa tarde
Interminável, APS? A Cavatina é uma peça maravilhosa que nunca me canso de ouvir. Recordo, para além do Stanley Myers, a interpretação do Hank Marvin com os Shadows. Vi o filme inúmeras vezes. Pesado, sim, mas muito bom e com excelentes actores que fui sempre acompanhando ao longo da vida: como esquecer, por exemplo, a dupla De Niro & Streep? Um filme que marcou a minha geração.
Cimino, com Eastwood, é da direita cinematográfica norte-americana mais capaz. Normalmente violentos, mas consistentes operários do cinema. E, depois, sabem rodear-se: actores de primeira, embora Cazale tenha sido imposto pela mulher (M. Streep); e bons compositores como este Myers, desta "Cavatina". Bom dia.
Sim, o Cazale era fraco actor e já estava bastante doente, morreu em 1978. Muito bom era o Christopher Walken que, na minha opinião, não soube gerir bem a carreira. APS, e interminável era aquele casamento :))
(suspiro) que beleza sonora! (suspiro) só sei tocar campainhas de portas!
ResponderEliminarQual interminável, qual quê, até podia ser todo o concerto :-)
Animava o regresso ao escritório ainda mais :-)
Boa tarde
Ainda bem que o lapso foi virtuoso e bem acolhido..:-)
EliminarUma boa noite.
Muito bonita esta música! Se vi o filme talvez tivesse visto mas
ResponderEliminarcomo de costume já não me lembro. Boa noite.
Inteiramente de acordo. O filme era muito bom, com bons intérpretes, mas pesado...
EliminarUma boa noite, também.
Interminável, APS?
ResponderEliminarA Cavatina é uma peça maravilhosa que nunca me canso de ouvir. Recordo, para além do Stanley Myers, a interpretação do Hank Marvin com os Shadows.
Vi o filme inúmeras vezes. Pesado, sim, mas muito bom e com excelentes actores que fui sempre acompanhando ao longo da vida: como esquecer, por exemplo, a dupla De Niro & Streep?
Um filme que marcou a minha geração.
Boa noite.
🌻
Cimino, com Eastwood, é da direita cinematográfica norte-americana mais capaz. Normalmente violentos, mas consistentes operários do cinema. E, depois, sabem rodear-se: actores de primeira, embora Cazale tenha sido imposto pela mulher (M. Streep); e bons compositores como este Myers, desta "Cavatina".
EliminarBom dia.
Sim, o Cazale era fraco actor e já estava bastante doente, morreu em 1978.
EliminarMuito bom era o Christopher Walken que, na minha opinião, não soube gerir bem a carreira.
APS, e interminável era aquele casamento :))
Um bom dia.
🌻
Concordo com a má gestão profissional de Walken..:-(
Eliminar