Embora eu até goste desta canção de P. A., não há dúvida que a pose gestual do cantor já parece antiga... Em tempo: reparem no Maestro, que parece o Vitinho Gaspar, ainda jovem. Será? Como artista, hoje, ele é ainda bastante cabotino e canastrão... O Gaspar, quero eu dizer.
Realmente o Pedro Abrunhosa é todo cheio de pose, mas eu sou fã. Vi-o há tempos num espectáculo ao vivo e fiquei encantada. Revelou-se bastante simpático e um homem culto. Enfim, tanto quanto é possível revelar, apenas num único espectáculo. Mas gostei!
ResponderEliminarEsta música é linda.
Bom dia!
Tudo isso que diz, Isabel, é verdade, além de ele ser um cantor muito bem preparado e original. E tem intervenções pertinentes e lúcidas sobre a realidade portuguesa. É-me muito simpático e gosto de o ouvir.
ResponderEliminarGosto muito de Pedro Abrunhosa, um músico muito bem preparado, com uma esmerada educação musical. Partilho da sua opinião quanto à qualidade das suas intervenções. Saliento a entrevista que ele concedeu ao Manuel Luís Goucha, no programa "De Homem para Homem", na TVI. Muito boa.
ResponderEliminarO P. A. veio-me, com mais força, através do meu filho mais novo, que era um fã incondicional. E, até hoje, não me arrependi. Nem ele.
ResponderEliminar