Um dos meus músicos de eleição cuja obra discográfica acompanho desde meados de 70. Estive no concerto do Coliseu que foi um tormento para se iniciar, mas apesar disso gosto muito das suas interpretações. Os seus concertos terminaram pelas notícias surgidas ontem na net. Estamos perante um pianista invulgar e genial. Bom fim-de-semana!
Sem dúvida que é um grande intérprete, não é isso que está em causa, mas uma certa discrição expressiva só lhe ficaria melhor. A canção é muito bela. Os irmãos Coen usaram-na, cantada por Frank Patterson, numa cena inolvidável do "Miller's Crossing" (1990). Tenho o vídeo registado, no Arpose, em poste de 6/12/2015. Retribuo, cordialmente, os votos.
Bom fim de semana!
ResponderEliminarRetribuo, cordialmente.
EliminarCompartilho a sua opinião e só o consigo escutar sem imagem.
ResponderEliminarÉ um bom pianista, mas não é suportável vê-lo tocar.
Bom fim de semana.
Estes exageros expressivos (para a fotografia?) deixam-me sempre um grande desconforto...
EliminarRetribuo, com estima.
Um dos meus músicos de eleição cuja obra discográfica acompanho desde meados de 70. Estive no concerto do Coliseu que foi um tormento para se iniciar, mas apesar disso gosto muito das suas interpretações. Os seus concertos terminaram pelas notícias surgidas ontem na net. Estamos perante um pianista invulgar e genial.
ResponderEliminarBom fim-de-semana!
Sem dúvida que é um grande intérprete, não é isso que está em causa, mas uma certa discrição expressiva só lhe ficaria melhor.
EliminarA canção é muito bela. Os irmãos Coen usaram-na, cantada por Frank Patterson, numa cena inolvidável do "Miller's Crossing" (1990). Tenho o vídeo registado, no Arpose, em poste de 6/12/2015.
Retribuo, cordialmente, os votos.
Escrevi um comentário sem ler o de Mister Vertigo, pelo que o apaguei. Triste notícia que ouvi ontem na rádio.
ResponderEliminarBom domingo!
É verdade..:-(
Eliminar